sábado, 7 de janeiro de 2012

resultado de mais uma enquete!!!

bom, muitas pessoas tem dificuldade em escolher a peça perfeita quando vai se vestir e eu acho que tenho a solução...
fiz um post na qual dizia os tipos de estilos mais usados de acordo com uma revista americana, bom então cheguei a conclusão que o legal é usar essas peças desses estilos diferentes e misturar assim você estará testando novos estilos de acordo com seu capacidade de montar seu look...
mais ai veem na sua cabeça ... será que misturando tudo ainda estarei na moda? claro que sim é para isso que serve ter  seu próprio estilo né?
bom olha alguns looks que foram misturados


quer um exemplo de estilos assim  como   as banda tweet- sisters  e o led- zeppelin
ok então vamos aos resultados
sapato: 1%
bolsa: 1%
blusa, jaqueta e etc: 2%
calça shorts, saia: 1%
não tenho problemas quando vou montar um look: 1%
então temos um vencedor e é blusa, jaqueta e etc que na minha opinião e é mais complicada mais tente misturar estampas e paetês e assim seu look será super fashion do mesmo jeito e assim que meu estilo anda
então é isso espero que tenham gostado das dicas um beijo e até a proxima

6 comentários:

  1. Oi, adorei o blog, parabéns. Obrigada pela visita. Se quiser me seguir , ficarei grata.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog uma fofura *-*

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem coisas que são complicadas para combinar!
    Beijos.
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks, queria uma jacketa de couro dessas ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Vicky,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já adorei, por isso estou a te seguir tb!! Apareça sempre..ficarei feliz em te-la lá ^^
    Adorei as dicas!!!
    Beijos ;0

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ola flor muito obrigada pela vista mas acho que esqueceu de me segui se puder voltar la e segui agradeço grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir