terça-feira, 17 de janeiro de 2012

moda para pequenos- elle fanning

oie gente eu tenho novidades novidades e mais novidades!!!eu estava viajando então o blog ficou desatualizado um pouquinho mais enfim voltei DENOVOO E CHEIA DE NOVIDADES...mais olha só em lugares super fashions como Oxford Street tem muitas celebridades fazem compras para estarem nas capas da teen vogue como   Elle Fanning que é a capa da teen vogue desse mês UIII!!! e eu quero.....AHHHHH TO FALANDO MUITO BABOZERA NÉ E NUNCA CHEGO AO PONTO, mais não esquenta...  mais olha só a revista
suas fotos na revista ficarão incríveis.. o senário, as roupas tudo!!!
olha só










lindaa née?? é belas fotos agora vai comprar sua teen vogue vaiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
beijinhos

3 comentários:

  1. obrigada por visitar meu blog, também amei o seu, vou visitar sempre hehe
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Amo a Teen Vogue (até sou it girl de lá, rs) e a Elle Fenning, ela é linda, estilosa e amo os filmes dela!
    Beijos

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é um liiinda, estou seguindo aqui flor, seu blog é muito fofo!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir