sábado, 10 de dezembro de 2011

fiu, fiu Aaron!!!

oie lindas! 
hoje estou inspirada em um look masculino, MAIS SUPER CHICK...vocês conhecem o ator Aaron johnson ? na qual atuou em gatos, fios-denteis e amassos, kick ass-quebrendo tudo, o ilusionista, e o garoto liverpool.  bom ele é muito lindo e é UMA PENA QUE ELE TENHA SE CASADO COM UMA MULHER 23 ANOS MAIS VELHA QUE ELE!!!! ):
aaaaaaa mais o look é o importante agora, não com quem estava pretendendo me casar rsrsrsrs
olha só o look
ta eu também acho esse cabelo ridículo mais cada um quer espressar seu estilo de maneiras diferentes...
mais repara na camisa branca com a gola aberta e o terno brancoo sem gravata,para homem eu acho lindo PRINCIPALMENTE QUANDO É ESSE GALÃ QUE ESTA USANDOO!!!
aa e aproposito esse moça é a esposa dele




então é isso lindas isso foi só uma curiosidade que queria compartilhar com vocês...
e participem do novo enquete que vou deixar aii para vocês
beijokasss






2 comentários:

  1. Adorei o blog, bem fofinho, já seguindo e obrigada pela visita no meu blog!!!
    Volte sempre!!!
    Beijinhooos!!!
    http://diariodalolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOEI o novo layout! como vc fez isso?! à propósito, coloca um plano de fundo que combine com esse cabeçalho maravilhoso(esse aí tah tão feinho - o plano de fundo).
    Beijinhos,

    marcela.

    P.s.: Boa sorte com o festival de hoje a noite, viu? ARRASA COM ELES. (só brincando. ñ arrasa com ninguém! kkkkk)

    ResponderExcluir