segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

finalmente ferias parte 1

ahhhh é ferias agora e já acabou todos os meus compromissos, não estou de recuperação na escola e nem no meu inglês, meu festival de dança foi ontem e PERFRITOO!!!
e eu estava pensando em fazer um especial de ferias com tutoriais, as dicas de moda e maquiagem e sobre televisão que é o essencial.toda semana fazer um "look da semana" complétissimo  incluindo as bijus básicas para completar o look e estou pensendo em fazer um sorteio que será um quite de cosméticos do blog (com slogan do blog) mais isso será só em breve e vocês vão poder se escrever...
mais hoje, o verdadeiro motivo do poste é dizer a vocês oque estou pretendendo fazer nas ferias com o meu blog amadoo......
então é isso. obrigada pela atenção
beijokas!

2 comentários:

  1. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog amiga, que fofura... Já estou seguindo!!!!
    www.marconevalentine.blogspot.com

    ResponderExcluir