sexta-feira, 18 de novembro de 2011

confortável? então olha só

eu tive uma visão louca... sonhei que estava usando uma roupa de palhaço brega de chorar e é charo que virei mais motivo de piada do que já sou rsrsrssr
nais quando acordei não aguenteii!!! tive que me sentir linda maravilhosa e esquecer esse sonho medonho, destruidor da moda vicky, daí olha só
um casaqueto lindo é uma saia de babadinho jeans linda, uma regata simples e uma sapatilha rosa bebe com um laço fofo na ponta de couro
AHHHHHHH, ME SENTI UM ANJO NAQUELA ROUPA!!!
além de linda é super confortavel....
Bom gatinhas isso foi só uma inspiração que eu tive e queria compartilha-la com vocês, mais se eu te ajudei a sair de uma crise fashion de algum jeito então tá....rsrsrs
boa noite lindas beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário