quarta-feira, 19 de outubro de 2011

escolha você!

dãããã você deve se preocupar com seu room...olha de uma coisa eu sei, de rooms eu sei porque tenho mimo pelo meu, e além disso adoro decorar e redecorar do meu jeitoo!! 
 Mais enfim depois de tanta paixãoqueria mostrar essa maravilha de roupa de cama que eu vi na teen vogue...
não é lindo?? ahh é claro que é, quem não gostaria de ter uma dessas na cama? Olha só você acorda abraçada em uma couxa dessas, nem vai querer sair da cama de tanta fofura e amor q você vai ter por ela.
mais enfim ela sai por: $14.99 to $89.99.
você a acha:A Tendência: Hearts Faded
Esses corações estão aptos para uma rainha! Dar a seu quartoum toque feminino com esta cópia muito pastel.

Leia Mais http://www.teenvogue.com/style/2011/06/teen-vogue-bedding # ixzz1bDZhfJM6
compre por lá ok??
então é issoo gente 
até...E BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário